Se você já usa o Wunderlist. Talvez tenha pensado em fazer algumas coisas, como adicionar lembrete mas não conseguiu. Esse texto é pra você. Se você não conhece o Wunderlist ainda, comece por aqui.
- Definindo Data Limite
- Adicionando Lembrete
- Marcando como importante
- Adicionando subtarefas
- Compartilhando listas
Ao adicionar uma tarefa, você pode definir uma data limite
para que ela seja finalizada. Basta que você clique no ícone de calendário na caixa de adicionar tarefa e depois escolha a data limite e se ela repetirá (como o pagamento de uma conta mensal, por exemplo).
O lembrete é um alerta. No dia e horário que você definir receberá um e-mail, e uma notificação no app te lembrando daquela tarefa. É ótimo para tarefas que você costuma esquecer. Clique também no calendário e depois na opção lembrete.
Se você deseja priorizar algumas tarefas, basta clicar na estrela que fica no canto direito. Tanto na hora de cadastrar como depois que já tiver cadastrado a tarefa.
Para se organizar ainda mais, é melhor subdividir uma tarefa em pequenas tarefas. Para isso clique duas vezes sobre uma tarefa já cadastrada e adicione conforme a imagem.
Você também pode adicionar notas e arquivos nessa mesma tela.
Se você precisa compartilhar algum projeto ou tarefa com alguém, você pode compartilhar uma lista, tendo o endereço de e-mail da pessoa. Perfeito para pequenas empresas.
Ainda não baixou o Wunderlist? Clique aqui e baixe!
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